-

* Prefeitura de Governador avança e vacina pessoas a partir de 35 anos sem comorbidade contra Covid-19 nesta terça-feira (03).

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, avança cada vez mais com a campanha de vacinação contra a Covid-19 e inicia nesta segunda-feira (02) a imunização das pessoas a partir dos 35 anos sem comorbidade;

As doses serão aplicadas em todas as Unidades Básicas de Saúde, das zonas urbana e rural, das 8h às 16h. Os trabalhadores da indústria serão atendidos exclusivamente no PSF 2.
Confira a documentação necessária:
População geral (originais e cópias):
Documento oficial com foto, Caderneta de Vacinas e comprovante de residência, além estar previamente cadastrados no sistema RN Mais Vacina, no link https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/covid/.
Trabalhadores da indústria (originais e cópias):
Carteira de trabalho ou crachá funcional; ou contracheque com documento de identidade + declaração da empresa com indicação de CNAE (Cadastro nacional de Atividades Econômicas) e sua descrição acompanhado do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica); documento oficial com foto, Caderneta de Vacinas e comprovante de residência, além estar previamente cadastrados no sistema RN Mais Vacina, no link https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/covid/.
VacinaGov.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »