-

* Prefeitura de Governador discute parceria com Hospital Veterinário da Ufersa.

Acompanhados da presidenta da Câmara Municipal Luara Fagundes, os secretários municipais Aristófanes Cardoso (Meio Ambiente) e Kaká Silveira (Administração) se reuniram nesta segunda-feira (23) com a reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) Ludimilla Carvalho.

Na oportunidade, foi discutida uma parceria entre a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado e o Hospital Veterinário da Ufersa para castração, exames e consultas de animais do município.

Segundo Aristófanes Cardoso, outro assunto em discussão foi o recolhimento de lixo eletrônico. O objetivo é que o Município e a Ufersa também atuem juntos para dar um destino adequado a esse tipo de equipamento.

Luara Fagundes destacou que a reitora reagiu de forma positiva para a celebração de um convênio. “Ela (Ludimilla) sinalizou da possibilidade desse convênio”, reiterou a vereadora.

“A reunião foi bastante proveitosa”, reforçou Kaká Silveira.

A agenda foi marcada pelo prefeito Dr. Artur Vale e Luara Fagundes. Em outro compromisso, o Chefe do Executivo não pode participar, sendo representado pelos secretários municipais. Um novo encontro será realizado entre o prefeito e a reitora.

Prefeitura em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »