-

* Prefeitura de Pau dos Ferros foca na aplicação da 2ª Dose.

 A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), comunica que nesta segunda-feira (23/08) estará sendo realizada a aplicação da Segunda dose para o público que tomou sua primeira dose no dia 05/06/21 (Drive da Saúde realizado na Secretaria Municipal do Meio Ambiente; assim como no Drive da Educação realizado na Escola Municipal Severino Bezerra).

Ademais, informamos também que nesta segunda-feira estaremos aplicando a segunda dose para o público que tomou a primeira dose no dia 29/07/2021 com a vacina CORONAVAC/BUTANTAN na ação realizada no Mercado Público.

A aplicação da segunda dose (D2) para o público especificado, nas situações destacadas acima, acontecerá de acordo com os informes abaixo:

Local - Mercado Público.

Horário: das 8h às 11h.

Data: 23/08/2021

Documentos necessários: Carteira de vacina com o registro da primeira dose; CPF, documento de identificação com foto (RG).

Público alvo: População que tomou sua primeira dose no dia 05/06 nos drives da saúde e da educação, e que estavam agendados para tomar sua segunda dose no dia 25 e 26/08, respectivamente. Assim como, as pessoas que tomaram a vacina coronavac no dia 29/07 e que estavam agendadas para tomar segunda dose no dia 25/08.

Com o recebimento de novas remessas, estaremos dando continuidade com a campanha de vacinação.

Prefeitura...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »