-

* Governador: Projeto Prefeitura nas Comunidades será realizado no P.A. Três Marias em 03 de setembro.

A próxima edição do Projeto Prefeitura nas Comunidades será realizada no Projeto de Assentamento Três Marias, na Escola Municipal Francisco Queiroz Porto, no próximo dia 03 de setembro.

A ação vai atender as famílias de várias outras localidades rurais, incluindo Mororó, Santo Antônio, Tião Carlos, Fazenda Marcolino 1 e 2, Riachão, Bom Sucesso, Bela Fonte, Bela Vista, Fazenda Caxangá, Rancho Do Povo, Fazenda São Joao, Fazenda Reforma, Baixa Verde e Ismênia Cruz.

Uma reunião nesta sexta-feira (27) definiu os serviços que serão ofertados. Na próxima segunda-feira (30), o secretariado municipal fará uma visita ao P.A. Três Marias para ultimar os preparativos para a atividade.

A reunião foi liderada pela da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Lorenna Evangelista e contou com as participações da vice-prefeita Débora Trigueiro; dos secretários municipais Elvis Andrade (Agricultura e Desenvolvimento Rural), Marcos Medeiros (Planejamento), Isabela Rodrigues (Educação), Ramon Martins (Juventude, Cultura e Desporto), Aristófanes Cardoso (Meio Ambiente) e Genivaldo Felipe (Obras); além da vereadora Luara Fagundes (Presidenta da Câmara).

O Projeto Prefeitura nas Comunidades é uma iniciativa da Gestão Dr. Artur Vale e conta com a parceria da Câmara Municipal de Governador.



Prefeitura em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »