-

* Rafael Motta e o seu mandato itinerante.

 O deputado Rafael Motta tem na sua disponibilidade, um ponto muito positivo em seu mandato de deputado federal.

Neste viés, Motta esteve visitando amigos, projetos e concedendo entrevistas em Parnamirim, " Parte da agenda de hoje foi dedicada a prestar contas do mandato nos veículos de imprensa de Parnamirim junto com o vereador Diego Américo. Pela manhã, estive com os amigos Gilson Moura e Tapioca na rádio Liberdade. No início da tarde, foi a vez da Web Rádio Parnamirim com os apresentadores Heloísa Macedo e Gustavo Breno. Falamos dos nossos posicionamentos na Câmara dos Deputados, de emendas, projetos de Lei, ações na pandemia, PSB e cenário político para o pleito do próximo ano", comentou Rafael. 

Na sede do PSB, Rafael Motta recebeu demandas de órgãos e municípios, sempre com a cordialidade peculiar.

Rafael Motta faz mandato elogiado e com profunda marca nas boas ações exisentes no Rio Grande do Norte.

Parnamirim 

Verificado

O vereador Madson Bezerra esteve com a gente hoje, na sede do PSB. Em pauta a nossa parceria para o desenvolvimento do município de Pedra Grande.

Participamos do pontapé do projeto “Saúde em Movimento, de iniciativa do vereador Diego Américo. 

"Participação feminina na política foi o tema do encontro promovido, nesta segunda-feira, pelas Mulheres do PSB. O bate papo contou com a presença de Tatiana Pires, Márcia Falcão e Neide Silva. Ambas já foram candidatas a cargos eletivos e abordaram suas experiências", Motta.

"José Eduardo Domingo (Gaúcho) é presidente do Sindicato das Centros de Formação de Condutores do RN. Junto com Jonas Godeiro, que é coordenador de Habilitação do Detran, dialogamos sobre as principais reivindicações", Rafael Motta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »