-

* Suspeito conhecido como ‘Don Juan’ é preso no Ceará após dezenas de golpes.

Um suspeito conhecido como “Don Juan” foi preso em Caucaia, no Ceará. David Alves Bezerra, de 30 anos, deve responder por mais dezenas de estelionatos em 4 estados diferentes. A polícia estima que cerca de 90 pessoas foram vítimas dos golpes dele. As informações foram divulgadas pelo portal UOL.

David foi apelidado de “Don Juan” porque viajava pelo Brasil e se relacionava com mulheres para captar vítimas.

Ele dizia ser analista da Receita Federal e afirmava que tinha acesso a produtos por um preço abaixo do mercado. Seriam mercadorias apreendidas que iriam a leilão. Mas depois que recebia o dinheiro, David não entregava os produtos.

“Para enganar as vítimas, ele se passava de servidor público, dizia ter acesso a bens apreendidos pela Receita Federal e fazendas estaduais e se utilizava desse ardil para oferecer aparelhos eletrônicos e bens importados de elevado valor econômico às vítimas”, declarou a Polícia Civil.

O delegado Leonilson Pereira afirmou que David menosprezava as investigações policiais porque ostentava os altos valores que conseguia com golpes.

“Durante as investigações, tivemos acesso a imagens que demonstram uma vida de luxo que ele levava, o qual exibia suas viagens, andanças em carros de luxo e manuseio de altos valores em dinheiro, menosprezando inclusive a atividade policial que o investigava”, explicou o delegado.

Preso na pauta...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »