-

* Suspeito de planejar chacina que deixou cinco mortos em Caucaia é preso em Fortaleza.

 A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos suspeito de planejar a chacina que deixou cinco pessoas mortas e duas feridas no Distrito de Boqueirão das Araras, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O criminoso foi preso no último sábado (7) no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Mais detalhes sobre a prisão do criminoso serão repassados pela Secretaria da Segurança Pública nesta terça-feira (10).


Além dos mortos na chacina, duas mulheres, sendo mãe e filha, ficaram feridas. Ambas foram socorridas ao Hospital Municipal de Caucaia. A mãe foi atingida por um tiro em uma das pernas, e a filha, em um dos braços.

No mesmo dia do crime, cinco suspeitos foram identificados e capturados. Um sexto homem chegou a ser detido, mas foi ouvido como testemunha e liberado em seguida. Foram detidos:

·         Antônio Michael da Silva Nogueira, 18 anos;

·         João Pedro de Oliveira Sousa, 21 anos;

·         Raimundo Cleilton Ferreira da Costa, 24 anos;

·         Leandro Moreira Vitor da Silva, 27 anos;

·         e um adolescente apreendido.

Durante as buscas pelos criminosos, a polícia apreendeu três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver; munição; aparelhos celulares, incluindo os das vítimas, fardamentos do Exército Brasileiro; balaclavas; luvas; um canivete; três latas de tinta spray; espoleta; pólvora; cerca de 3,5 quilogramas de chumbinho e um pano de bijuterias com dezenas de peças.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, roubo, corrupção de menores e por integrar organização criminosa. O adolescente apreendido foi autuado em um ato infracional análogo pelos mesmos crimes dos suspeitos adultos.


Chacina.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »