-

* Tatá Werneck revela se é bissexual e fala sobre orgasmo no sexo oral.

 Tatá Werneck abriu a caixinha de perguntas aos milhares de seguidores neste sábado (22), e respondeu diversas dúvidas dos fãs. A esposa do ator Rafael Vitti foi questionada se é bissexual e mandou o papo.

“A princípio não… Mas me liga semana que vem, eu te dou um feedback”, disse a atriz e comandante do Lady Night, irônica, através do Stories do Instagram.

Em outra ocasião, Tatá Werneck foi questionada por uma internauta pelo fato de sentir prazer apenas durante o sexo oral. Bem-humorada, a apresentadora respondeu: “Não sei, amor, não tenho lugar de fala da sua boca”, disse ela.

No decorrer das perguntas, um seguidor quis saber como foi a polêmica participação do cantor Fiuk em seu talk show do Multishow, que se tornou assunto na última semana. A atriz, então, usou uma música de sucesso e se limitou em falar sobre.

Polêmica com Marcos Mion na Globo

Tata Werneck usou as redes sociais e falou sobre a polêmica envolvendo Marcos Mion, novo contratado da Globo, que teria sido alvo de críticas dos novos colegas de trabalho em virtude da “supervalorização” proporcionada pelo canal.

“Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc, ficar feito criança de novo com emprego novo. A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion“, escreveu a artista, que recentemente rebateu uma seguidora após chamar a filha, Clara Maria, de “sem graça”.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »