-

* Traficante baleado em mercado é executado em UTI de hospital.

Um homem considerado o chefe do tráfico no Paraná foi morto por bandidos dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital metropolitano de Sarandi.

O suspeito e vítima Diego Henrique Valentim, conhecido como "Pestinha", foi baleado dias antes em um mercado, para onde tentou fugir. Nas imagens registradas pelo circuito de monitoramento, o homem tentava fugir dos disparos dos supostos traficantes. A tentativa de homicídio aconteceu na última quarta-feira (11).

O bando invadiu o centro médico, para desespero de enfermeiros e médicos do local. Cerca de 20 tiros foram disparados contra o traficante internado. Áudios dos funcionários retrataram o pavor. Alguns dos profissionais foram feitos de reféns.

Os criminosos responsáveis pela execução são de Maringá. Dias após o atentado no mercado, quatro criminosos invadiram o hospital onde a vítima estava internada. O bando foi até Sarandi em um veículo roubado. Os tiros foram disparados por dois dos bandidos.

A execução teria ligação com outro crime de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na noite anterior. A polícia trabalha com essa linha de investigação até o momento por conta da rivalidade entre traficantes da região.

Nossa.
SBT

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »