-

* Tragédia: bebê de 9 meses morre afogado após cair dentro de balde.

Um caso comovente foi registrado na cidade de Acreúna, em Goiás, na última quinta-feira (12). Um bebê de apenas nove meses morreu após cair em um balde com água que estava no chão da residência em que ele morava com a família.

A vítima foi identificada como Henry Pietro Alves Santos. 

Desesperada após encontrar o filho submerso, a mãe dele entrou em choque e não conseguiu acionar os socorristas, pedindo ajuda para uma vizinha, que chamou a Polícia Militar logo após não obter resposta do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os policiais chegaram a realizar um procedimento de reanimação do bebê, mas não obtiveram sucesso, logo na sequência, o Samu foi chamado novamente, e desta vez, compareceram ao local, levando o menino para uma unidade hospitalar, mas a vítima acabou não resistindo. 

A mãe não percebeu de imediato. Quando viu, ficou desesperada e saiu correndo para pedir ajuda”, disse o delegado Adelson Candeo.

Comoção e choque

Segundo informação do responsável pelas investigações e circunstâncias do caso, a mãe do menino não foi ouvida pelas autoridades por conta do seu estado de choque diante da perda do menino.

Ao que tudo indica, ela só prestará depoimento na próxima semana. 

Os peritos irão colher o máximo de informações com ela, para tentar elucidar a morte do pequeno Henry Pietro, se houve algum tipo de negligência ou foi um acidente doméstico.

Ainda segundo Candeo, o menino estava caminhando, quando acabou caindo dentro do balde com água.

A mãe estaria arrumando a casa e em um descuido de poucos minutos protagonizou a tragédia familiar. 

Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »