-

* Travesti tem perna amputada após acidente com uma carreta na BR-304 em Assú.

 A Travesti Andreza Silva, que teve os pés e a perna esquerda esmagados por uma carreta, na noite da última terça-feira (10), em Assú, precisou ter a perna esquerda amputada.

O caso aconteceu por volta das 21h, próximo ao Posto Florestal, localizado às margens da BR 304. Andreza estava sentada em um canteiro, quando foi surpreendida por uma carreta que estava realizando uma manobra, para seguir na BR, sentido Natal.

Ela foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, por uma ambulância do SAMU. Na unidade, passou por três cirurgias. Infelizmente uma das pernas, severamente comprometida, teve quer ser amputada.

Sem condições de trabalhar, ela pede ajuda para comprar medicamentos que serão utilizados no tratamento e também para pagar uma acompanhante, visto que não tem familiares na cidade. Andreza é natural de Angicos e a mãe dela, que já é idosa, não pode vir ficar com ela.

Os interessados em ajudar Andreza, podem realizar doações por meio das contas em nome de José Orlando da Silva (Andreza Silva), pelos dados abaixo:

Banco do Brasil
Agência: 1445-1
Conta Corrente: 11530-4
PIX do Banco do Nordeste: (84) 99942-4031
Vítima do ocorrido.
Com informações do Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »