-

* Ufersa Caraúbas completa 11 anos com novos desafios.

16 de agosto de 2021, uma data muito importante para a Ufersa, especialmente para o Campus Caraúbas, que em meio aos desafios completa 11 anos de existência. Para a diretora do Campus Caraúbas, professora Simone Rocha muitas conquistas foram alcançadas ao longo desses anos, muitas vidas transformadas.

Atualmente, o Campus Caraúbas conta com cerca de 1.800 alunos matriculados em 7 cursos de graduação: Ciência & Tecnologia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Letras com habilitação em Inglês, Letras com habilitação em Libras e Letras com habilitação em Português. Ao todo, são 94 professores efetivos e 7 substitutos. Conta ainda com 46 técnicos administrativos trabalhando no Campus.

“E este ano, para celebrarmos ainda mais estamos em processo de abertura de mais um curso: a Licenciatura em Física, que trará ainda mais benefícios e conquistas para o que chamamos afetuosamente de Maravilha do Médio-Oeste Potiguar”, afirmou a diretora ao parabenizar todos que fazem o Campus Ufersa Caraúbas. “Celebremos!”, finalizou a professora Simone.

Para a reitora da Ufersa, professora Ludimilla Oliveira, os desafios do campus da Região do Médio Oeste Potiguar estão cada vez mais ousados, além da Licenciatura em Física, existe a possibilidade para Caraúbas receber o curso de Medicina na Ufersa. “Atendendo uma solicitação da sociedade caraubense, a nossa gestão já protocolou junto ao Mec esse documento que poderá resultar no curso de medicina na Ufersa Caraúbas representando uma vitória para toda Região do Médio Oeste”, afirmou a reitora.

UFERSA é a maior obra da história de Caraúbas.
UFERSA

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »