-

* Uma voz em Brasília em defesa da segurança.

Quem conversa com a alta cúpula da segurança pública do estado sobre apoios em Brasília e o direcionamento de recursos para a área vai ouvir o nome do deputado federal Rafael Motta (PSB).

Isso porque o parlamentar tem priorizado a segurança nas indicações das suas emendas, tanto individuais quanto coletivas. Nas individuais, já são mais de R$ 6 milhões em recursos enviados para o combate à criminalidade em todo o Rio Grande do Norte.

Para ele “uma segurança pública de qualidade reflete diretamente em várias áreas da sociedade. É por isso que o mandato busca valorizar e equipar as forças de segurança do RN”.

É de Rafael, inclusive, a iniciativa da primeira emenda para a segurança da história da bancada federal do RN, no valor de R$ 40 milhões. A ação rendeu a entrega recente de viaturas e equipamentos às polícias civil e militar, ITEP e Corpo de Bombeiros por parte do Governo do Estado.

Titular da Sesed, coronel Francisco Araújo já pontuou em reunião com o parlamentar que os recursos federais “têm grande importância uma vez que ampliam a capacidade de investimento da Secretaria”.

Rafael Motta é trabalho sério.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »