-

* Urgente: Grave acidente é registrado no oeste do RN.

 Um grave acidente de trânsito, aliás mais um registrado pela PRF no trecho do antigo posto da PRF, na saída do Cidade Alta após o Sumaré no final da manhã deste sábado 07 de agosto de 2021. A colisão envolveu uma Amarok de cor branca, na lateral de um Voyage. 

A Amarok conduzida por Evandro Barros Lopes, seguia sentido Fortaleza-CE para Natal, e o condutor do Voyage saia do conjunto e atravessou a BR 304, o condutor da Amarok não pôde evitar a colisão. 

No carro menor dois ocupantes sendo um casal, foram socorridos por duas equipes do SAMU de Mossoró, uma BRAVO com Suporte Básico, e uma ALFA com Suporte Avançado. A mulher precisou ser entubada ela teve duas paradas cardio respiratória (PCR), e seu quadro de saúde inspira mais cuidado. 

Nesse local segundo moradores somente o mês de julho registrou três acidente nesse mesmo local. 

Está na hora de no mínimo ter um semáforo de três tempos nesse local. Estamos na torcida pela plena recuperação de ambos. 

José Edson Felipe de 40 anos, residente no Piquiri teve trauma fechado na clavícula e está consciente e orientado, já entregue no HRTM. (Passando na Hora).

k






Acidente grande.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »