-

* Vilma Batista é reeleita para presidência do Sindicato dos Policiais Penais do RN.

Os policiais penais do Rio Grande do Norte foram às urnas, na última terça feira, 10 de agosto, para escolher a nova diretoria que ficará à frente do Sindppen-RN nos próximos quatro anos. Durante todo o dia, a categoria votou e, no final da noite, a Chapa 1 foi anunciada como vencedora do pleito.

Com isso, Vilma Batista, atual presidente do Sindppen-RN, foi reeleita para o cargo, tendo como vice-presidente André Jucá. A Chapa 1 obteve 481 votos contra 59 votos da Chapa 2. A eleição teve dez locais de votação, espalhados em unidades da Grande Natal e interior do Estado.

Em Mossoró a votação aconteceu na Penitenciária Mário Negócio e Na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. O policial penal, José Wilson encabeçou a chapa vencedora e permanecerá como diretor do Sinppen regional de Mossoró.

A presidente reeleita do Sindppen-RN destaca: “Sabemos que os desafios são imensos, mas, após esta eleição, temos certeza que estamos fazendo o trabalho correto, com respaldo da categoria, e vamos, cada vez mais, avançar em busca de melhorias.

A luta não pode parar e não vai parar. Renovamos aqui nosso compromisso com todos os policiais penais e reforçamos a importância de nos mantermos unidos, pois juntos somos mais fortes. Que Deus abençoe todos os membros dessas duas chapas e a toda nossa categoria”

Reeleita.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »