-

* Viúva de MC Kevin: ‘Inventaram que estava chegando para terem sexo com modelo’.

Em novo depoimento, Deolane Bezerra Santos, viúva de MC Kevin, afirmou acreditar que Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz teriam induzido, não intencionalmente, o suicídio do marido. As informações são do jornal “Extra”.

Isso porque, segundo ela, a advogada afirmou que MC VK e Jhonatas — a quem se refere como aproveitadores e “sangue-sugas” do sucesso de MC Kevin — provavelmente queriam ter relações sexuais com Bianca, mas não tinham dinheiro para pagar pelo programa. Eles então, de acordo com a advogada, teriam inventado que ela estava chegando para que o funkeiro deixasse o quarto.

O delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), irá comparar as mensagens, fotos e vídeos extraídos de três celulares apreendidos com as versões apresentadas por Bianca. Como na primeira ida à delegacia, em 17 de maio, a moça disse que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com o funkeiro na varanda, e agora alega que o artista estava no cômodo discutindo com o MC VK, os dados contidos em aplicativos, redes sociais e mídias dos aparelhos poderão ajudar a definir os rumos da investigação:

“O caso vinha sendo tratado até então como um acidente. No entanto, uma das testemunhas agora aponta para a possibilidade de induzimento ao suicídio. Teremos então uma conclusão a partir das provas técnicas”, disse o delegado.

A advogada afirma que os amigos colocaram o funkeiro em “posição de medo irreal”, pelo risco de ser flagrado pela moça em traição com a modelo Bianca Dominguez. Eles teriam incitado o MC a sair pela varanda do quarto 502 de um hotel na orla da Zona Oeste, assumindo o risco pela morte do artista.

Deolane procurou a delegacia após o advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa Bianca, informar que enviaria ao Ministério Público do Rio um documento com sete páginas e 115 itens que teriam sido lembrados pela modelo sobre o episódio. Segundo ele, teria havido uma briga “acalorada” e “com gestos bruscos” entre MC Kevin e MC VK pela possibilidade de a advogada, hospedada na suíte 1305, estar chegando. Os dois estariam em pé, indo para a varanda, e o desentendimento, garantiu o advogado, teria motivado o funkeiro a passar as pernas pelo parapeito.

Deolane afirma ainda que a discussão entre MC Kevin os dois amigos teria tido início porque o noivo pedira ao amigo para deixar o quarto, já que não queria participar de uma orgia com eles e Bianca. A advogada afirma que seu nome fora usado pelos rapazes e que, “no quadro de uso de drogas e álcool e de falta de cognição de Kevin”, o funkeiro pode ter tentado se esquivar transpondo as sacadas dos apartamentos 502 e 402, “vindo a perder seu apoio, gritar por socorro e cair”.

Esse perdeu a vida.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »