-

* Xand Avião rebate acusação da ex esposa de não dar tratamento digno aos filhos.

O cantor Xand Avião resolveu responder uma acusação feita pela sua ex-esposa no domingo de Dia dos Pais. Ao conversar com os seguidores, a ex, Socorro Carvalho, insinuou que o cantor trata melhor os filhos do atual casamento. 

Xand tem quatro filhos: Aguida, de 20 anos, e Adrian, de 18, são frutos do seu primeiro casamento; já Enzo, de 13 anos, e Isabella, de 9, são do seu atual casamento com Isabele Temoteo. Para Socorro, há uma diferença de tratamento entre os primogênitos e os caçulas. 

O fato aconteceu no último domingo (8), após o forrozeiro publicar uma foto com o pai e os quatro filhos na casa dele, em Fortaleza, para celebrar o Dia dos Pais

"Pais e filhos! Sou o pai mais realizado do mundo em ter meus filhos e meu pai nesse dia. Feliz dia dos pais minha nação aviãozeira", legendou o artista.


Logo após, alguns internautas comentaram que Xand usava os dois filhos mais velhos para fazer marketing e que eles levam um padrão de vida simples, sem luxo, ao contrário dos irmãos mais novos. Socorro, então, se manifestou.


"Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre tive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião", escreveu.

Ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Xand explicou que não se posicionaria sobre o tema. ""Não vou me posicionar sobre o que a mãe dos meus filhos fala sobre a vida deles porque eles já são adultos, nem moram mais com ela", explicou. Ele ainda disse que respeita a relação que tem com os filhos: "Cada um deles tem sua casa, sua vida e eu respeito muito a relação deles para entrar nesse tipo de debate". 

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »