-

* Ação rápida do ciosp e polícia militar salva mulher que tentava suicídio no oeste do RN.

Na manhã desta quarta (29) policiais do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) receberam a informação que uma mulher de 27 anos em estado depressivo encontrava-se trancada numa residência do Conjunto Vingt Rosado para tentar contra a própria vida.

Como a equipe de resgate do Bombeiro estava distante, com rapidez a central de operações acionou uma guarnição da ROCAM do 12ºBPM. Chegando ao local, os PMs chamaram na tentativa de verbalizar com a moradora mas não obtiveram resposta, sendo necessário arrombar o imóvel.

No interior da casa, num quarto, localizaram a vítima já desacordada e pendurada pelo pescoço com uma corda. Após removerem a mulher e observarem os sinais vitais, os PMs a encaminharam para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel aonde ela recuperou os sentidos e está sob observação médica.

Destacamos a ação rápida dos policiais do CIOSP e do 12º Batalhão de Polícia Militar, possibilitando que a vítima fosse resgatada a tempo, demonstrando compromisso na defesa da vida e sociedade potiguar.

Polícia Militar.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »