-

* Apodiense morre em estrada no oeste do RN.

O idoso Antônio Fernandes de Andrade de 81 anos de idade, natural de Apodi/RN foi encontrado morto, na manhã desta terça feira 07 de setembro de 2021, em uma estrada carroçável na Comunidade de Jucuri, zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar.

A família informou aos policiais militares, que foram acionados para o local, que o idoso, havia saído de casa para caminhar na tarde de segunda feira (06) e não mais retornou para sua residência.

Os familiares informaram ainda que Antônio Fernandes apresentava problemas cardíacos. A equipe do SAMU foi ao local, mas somente para constatar o óbito.

O médico intervencionista da ALFA, Dr. Gustavo Cunha disse que o idoso teve morte por causas naturais, possivelmente um infarto fulminante. O cadáver já apresentava estado avançado de rigidez.

O atestado de óbito foi expedido no local, para a família, pelo Dr. Gustavo Cunha, que orientou aos parentes a providenciarem uma funerária para remoção do corpo e encaminhá-lo ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Devido a morte do idoso ter sido provocada por causas naturais, o ITEP não foi acionado, para perícia e remoção do corpo.


Lamentável.
Folha Potiguar

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »