-

* Ator Luiz Carlos Araújo, de 'Carinha de Anjo', é encontrado morto em SP.

Luiz Carlos Araújo, famoso pelo papel na novela Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado morto, em São Paulo, no sábado (11). A polícia civil de São Paulo investiga a morte. Familiares e Marilice Cosenza, amiga do ator, prestaram depoimentos após a confirmação da morte.

“A polícia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia aonde estive á noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dia. Ontem, o dia todo sem conseguirmos, pois o celular estava desligad, conversei com amigas e que foram no apartamento dele para sabermos notícias. Com a polícia e um chaveiro acharam ele falecido na cama", contou Marilice, explicado que a última vez que falou com o atoor foi no dia 5 de setembro. "Tudo triste é inacreditável”.

Nas redes sociais, Luiz Carlos se identificava como um "artista multidisciplinar". Além de atuar, ele também realizava trabalhos como locutor. Ele foi homenageado por amigos, como a atriz Camilla Camargo, com quem trabalhou na trama infantil Carinha de Anjo.

Ator na pauta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »