-

* Barbeiro é suspeito de matar ex-namorada a facadas em frente a filha da vítima.

 A Polícia Civil está investigando o assassinato de Paulyana Gomes de Lima, de 37 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a corporação, a mulher foi morta enquanto dormia, a facadas e na frente da filha, que tem 15 anos.

Os investigadores consideram como principal suspeito do crime o ex-namorado da vítima, o barbeiro José Moreira Veloso, de 33 anos.

O homem não teria aceitado o fim do relacionamento de quatro anos do casal. Testemunhas contaram à Polícia Civil que eles terminaram há cerca de um mês.

G1 não conseguiu localizar o suspeito ou descobrir quem é responsável pela defesa dele para pedir uma posição sobre a denúncia.

Ataque à noite

De acordo com o delegado Cleiton Lobo, as evidências do local do crime apontam que o autor entrou pela porta da frente da casa já com a faca usada no crime em mãos. A perícia indicou que o criminoso esfaqueou a vítima enquanto ela dormia ao lado da filha dela, que é adolescente.

A menina de 15 anos contou à Polícia Civil que o relacionamento da mãe com o barbeiro era conturbado e que soube que a já fora alvo de ameaça e injuria, mas que não deu prosseguimento, que Paulyana desistiu de representar.

Segundo registro da corporação, a jovem viu a mãe sendo atacada e correu para pedir ajuda a uma vizinha.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, chegaram ao local, mas Paulyana já estava morta e o autor do crime havia fugido. A principal suspeita é de que o homem conseguiu sair pelos fundos da casa.

Equipes foram até a barbearia em que ele trabalha, mas não encontraram ninguém. Segundo o delegado, policiais continuam procurando pelo suspeito na tarde desta sexta-feira.



Vítima...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »