-

* Bolsonaro esperava ter 10% dos votos.

Alberto Fraga bloqueou Jair Bolsonaro no WhatsApp depois da morte de sua mulher, por Covid.

Amigo do sociopata há 40 anos, ele disse para o Estadão que o presidente só se cerca de gente servil, como Luiz Eduardo Ramos:

“Tem um general aí que está mais para puxar saco do que para ser conselheiro de governo. O presidente precisa se cercar de pessoas que falem: ‘isso vai dar errado’. Um general não vai falar: ‘presidente, não faça isso porque pode dar problema’. Ele vê na figura do presidente o chefe supremo das Forças Armadas (…) Todo mundo sabe que esse Ramos só diz ‘não, senhor’ e ‘sim, senhor’. Gastou bilhões para consolidar uma base e não conseguiu. O presidente precisa se cercar de pessoas com visão de política, que não pensem pequeno.”

Ele disse também que Jair Bolsonaro não esperava ser eleito:

“Ele é desconfiado. Não aceita uma opinião contrária a dele. É de poucos amigos, de vida social limitada. Acho que o único amigo que ele tinha na Câmara era eu. Ele não andava com ninguém. Não esperava jamais chegar à Presidência. Me recordo que ele dizia que se chegasse a 10% dos votos estava tranquilo. Eu às vezes chegava lá no Alvorada, ele estava sentado num canto.”

De fato, o mentecapto dá provas diárias de que jamais pretendeu presidir o Brasil.

Nossa...
Antagonista

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »