-

* Bolsonaro passou rachadinha para filhos após traição de Ana Cristina, diz site.

Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, que foi funcionário fantasma e babá de Jair Renan, deu mais detalhes ao Metrópoles sobre o esquema de rachadinha montado por Jair Bolsonaro nos gabinetes da família. Segundo ele, a advogada Ana Cristina Valle foi substituída no comando dos repasses após uma traição conjugal.

“Ela o traiu com o segurança dele, Luiz Cláudio Teixeira, que era dos Bombeiros”, diz Nogueira.

A partir de então, Bolsonaro teria autorizado que os filhos Flávio e Carlos passassem a tocar, eles mesmos, os recolhimentos dos valores desviados dos salários de seus assessores parlamentares. Os próprios filhos o pressionaram, afirma o ex-assessor. Em consequência, Ana Cristina passou a chantagear o então deputado.

Quando ele começou a ser pressionado pelos filhos, no negócio da rachadinha, ela teve de tomar atitude. Foi quando ela passou a ameaçá-lo. Se ele fizesse algo, ela ia ferrar com ele também. Primeiro, ela fazia chantagem com ele usando o (Jair) Renan. Ela falava que ela sumiria com o Renan, isso e aquilo. Ela é capaz disso tudo. Depois, ela quis até me usar para chantageá-lo. Ela chegou a falar que se ele a tirasse da transação, ela seria capaz de divulgar que o tinha pego na cama comigo. Aí ele deixou a rachadinha continuar.”

Nossa.

Nossa...
Antagonista

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »