-

* Brasileiro é morto a tiros no Paraguai e bandidos deixam bilhete ao lado do corpo.

 O brasileiro Rogério Laurete Buosi, de 26 anos, foi encontrado morto na noite do último sábado (25) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Morador de Araçatuba, o homem recebeu 13 tiros. Ao lado do seu corpo, foi achado um bilhete escrito pelos criminosos com a mensagem “não roubar na fronteira”. As informações são do portal G1, da Globo. 
Segundo a irmã da vítima, Ana Lara Batista Leal, o irmão se mudou para o Paraguai há dois meses, para trabalhar no país, a convite de amigos. Ele voltaria para Araçatuba, onde mora a família, em outubro.

Justiceiros da fronteira 

O assassinato de Rogério não é o primeiro caso da região. Em agosto deste ano, dois jovens foram mortos na fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Na ocasião, também foi deixado um bilhete, que atribuía o crime aos “Justiceiros da Fronteira”.
Um mês antes, Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, também foram assassinados na cidade de Pedro Juan Caballero. Eles receberam 47 tiros.
No dia seguinte à morte do casal, um adolescente de 17 anos foi encontrado sem mãos e com o bilhete: 'os justiceiros estão de volta, também na fronteira.
No mesmo mês, três homens foram alvejados no local e, próximo do corpo, foi encontrado um bilhete com a mensagem "não roubem".
Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »