-

* Caminhoneiros se revoltam com recuo de Bolsonaro.

Em grupo do Telegram, obtido pelo O Antagonista, integrantes da paralisação comentam traição do presidente, que havia incentivado o protesto.

O Antagonista obteve com exclusividade o conteúdo de conversas entre caminhoneiros surpreendidos com o recuo de Jair Bolsonaro sobre a paralisação geral. As mensagens foram postadas num grupo de Telegram logo que circulou o áudio do presidente pedindo a desmobilização.

Entre incrédulos e indignados, os integrantes do movimento tentam compreender a decisão de Bolsonaro. “Pelo amor de Deus, presidente. É a nossa última chance”, diz um deles. “Esqueçam Bolsonaro, é um verme”, reage outro.

Ao longo do bate-papo, eles comentam também o vídeo do foragido Zé Trovão, que clama desesperado por uma ação do presidente. “Calma Zé Trovão, não entre em desespero. As coisas vão acontecer”, afirma mais um dos integrantes.

Alguns apoiadores mais fiéis, tentam defender Bolsonaro. “Calma, gente. Ele precisa de 72 horas para agir”. “O áudio é falso.”

Pouco depois, quando o vídeo de Tarcísio de Freitas circula no grupo, encerram-se as dúvidas sobre a autenticidade da mensagem presidencial. “Não é possível que o Bolsonaro fez essa cagada”, desabafa outro caminhoneiro.


Caminhoneiros na bronca.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »