-

* Carro é atingido por trem e duas pessoas ficam feridas no RN.

 Um radialista foi vítima de sequestro relâmpago e teve o carro levado por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (15), em Natal. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Segundo a polícia, o homem saiu do trabalho por volta de meia-noite e seguia para casa, no bairro Bom Pastor, quando, próximo de casa, foi abordado por dois criminosos armados que pularam na frente do carro, entraram e anunciaram o assalto.

 

Segundo a vítima - que não será identificada - os assaltantes colocaram uma arma na sua nuca e a obrigaram a dirigir por várias ruas da cidade, no sentido a Macaíba, na região metropolitana de Natal. Durante o trajeto, eles procuravam objetos de valor no carro.

 

Percebendo a demora da vítima para chegar em casa, familiares ligaram para o celular do radialista. Um dos criminosos atendeu tentando se passar por ele, mas os familiares perceberam que a voz era diferente e foram à delegacia de plantão registrar o desaparecimento do homem.

 

O homem foi liberado perto de Macaíba, em uma estrada sem muitos imóveis. Ele afirmou que caminhou até encontrar um motel, onde pediu ajuda à recepcionista para ligar para a família e a polícia.

 

O carro dele foi levado pelos criminosos e não foi localizado até a publicação desta matéria.

 

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que o caso está sendo apurado e considerou que incidentes envolvendo o sistema ferroviário podem ser evitados com respeito às normas e condutas de segurança nas proximidades da via férrea e sobre passagens de nível.


"A via férrea é de uso exclusivo dos trens e sua transposição por pedestres e veículos deve ser realizada por meio das Passagens de Nível, mediante a conduta de parar, olhar e ouvir, antes da travessia, conforme legislação vigente", disse a companhia.


A companhia também informou que os trens circulam com faróis acesos, acionamento intermitente da buzina e velocidade reduzida nos trechos de maior adensamento urbano.


Acidente...
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »