-

* Convenção do PSB oficializa candidatura de Arthur Teixeira à Prefeitura de Guamaré/RN.

 O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou, em convenção partidária realizada no início da noite deste domingo (26), no Centro de Convenções Vicente de Brito Miranda, a candidatura do arquiteto Arthur Teixeira à Prefeitura de Guamaré (RN). Na ocasião, a Vereadora Eliane Guedes (MDB) foi oficializada como candidata a vice-prefeita.

Sob a liderança do ex-prefeito Hélio Willamy (MDB), a convenção partidária reuniu ex-prefeitos, vereadores, o prefeito Eudes Miranda e lideranças comunitárias. Os deputados federal, Walter Alves e Rafael Motta, além do deputado estadual Hermano Morais e do prefeito de Macau, José Antônio de Menezes, também prestigiaram o grande ato político.

Neto do ex-prefeito França e filho do ex-prefeito Auricélio Teixeira, Arthur Teixeira, que já exerceu o cargo de Secretário de Obras no município, afirmou que se for eleito prefeito, pretende administrar Guamaré com uma gestão técnica, com foco nas pessoas e no planejamento. A eleição suplementar acontecerá no dia 07 de novembro.


Guamaré...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »