-

* Criminosos...

Flávio (Patriota-RJ) e Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) apagaram de suas contas no Twitter compartilhamentos de posts que fizeram sobre estudo da eficácia da hidroxicloroquina, associada à azitromicina, como tratamento para a Covid-19, elaborado pela operadora de planos de saúde Prevent Sênior. A empresa foi denunciada por alegadamente ter subnotificado o número de mortes que ocorreram em suas unidades devido ao experimento com a medicação e coagido médicos a adotarem o “tratamento precoce” – sem o conhecimento de pacientes.

As exclusões feitas pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ocorreram em maio e julho do ano passado, segundo os tuítes recuperados pelo perfil @projeto7C0, que acompanha mensagens deletadas por autoridades políticas do país na rede social.

O post retuitado pelo senador Flávio Bolsonaro é de autoria de Leandro Ruschel, blogueiro bolsonarista. Na mensagem, Ruschel fala sobre o uso da hidroxicloroquina em idosos atendidos pela Prevent Sênior, e repete os dados que estão sob suspeita; de que entre os pacientes nenhum tinha morrido. (Metrópole).

Criminosos compulsivos seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »