-

* DEGEPOL publica portarias promovendo mudanças de comando em delegacias da Polícia Civil no oeste do RN.

A Delegacia Geral de Polícia Civil do RN, baixaram portarias no final da semana que passou, promovendo mudanças nos comandos de algumas delegacias da PC em Mossoró. Os novos delegados tomarão posse em seus respectivos cargos, já a partir desta quarta feira dia 15 de setembro de 2021.

Mudanças: 

2ª Delegacia Regional (2ª DRPC), que era comandada pelo bacharel Luiz Fernando Eliezer, passa para o comando da Dra. Crhistiane Magalhães, que vai acumular a Delegacia da Mulher (DEAM). Na Delegacia de Homicídios e de proteção a Pessoa (DHPP), que tinha como titular o DPC José Vieira de Castro, terá o comando do Dr. Rafael Arraes como titular e Dr. Valtair Camilo de Paiva como Adjunto.

José Vieira de Castro assume o comando da 2ª Delegacia Distrital, em substituição ao Dr. Início Rodrigues, que vai comandar a 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pau dos Ferros. A Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) foi reativada e terá o comando do DPC Alex Wagner, que também comanda a Delegacia de Narcóticos (DENARC) e a Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN) como adjunto.

De acordo com informações, ainda esta semana deverão ser publicadas no Diário Oficial do Estado, portarias nomeando os delegados Luiz Fernando, que estava na Delegacia Regional, para titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e Christiano Oto de Melo, que estava na Regional de Caraúbas e que atuará como adjunto na DEFUR. (Fim da Linha)


Dra. Crhistiane Magalhães.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »