-

* Dr. Bernardo percorre municípios do oeste e atende o povo potiguar.

O deputado estadual Dr. Bernardo, esteve percorrendo diversas cidades oestanas, neste domingo. Dentre estas, o parlamentar esteve na bela e praieira cidade de Tibau, onde foi recebido pelo vereador Adeilton Imóveis, que juntamente com inúmeras pessoas, aguardava a presença do deputado/médico, que por onde anda deixa um leque de amizades e pacientes satisfeitos com seus préstimos.

O deputado foi surpreendido com um popular, que decolado, sabia o número de votos por cada urna, que Dr. Bernardo obteve em Tibau, onde foi o 2º mais votado.

"São estas demonstrações de atenção e carinho que nos faz permanecer firmes com o intuito de colaborar com o povo potiguar. nem eu sei por urna, o número de votos que os amigos e amigas de Tibau me deu. E de repente, sou gratificado com esta fala do amigo que não esqueceu numa urna, totalizando ao final os 686 votos confiado pelo povo de Tibau", disse Dr. Bernardo. 

Já no município de Serra do Mel, onde atendeu dezenas de pessoas e dialogou com outras tantas, tendo a companhia do vereador e presidente da câmara de vereadores, Thiago Freitas, o deputado dialogou com amigos e amigas, atendendo todas as pessoas que se fizeram presentes na residência do presidente do legislativo da "Terra do Caju e do Mel".

"Thiago Freitas é uma das jovens promessas da política potiguar. Inteligente, carismático e muito esforçado, tem tudo para crescer ainda mais na política e ajudar seu povo ainda mais. Seu poderio político mostra que não somente a Vila Rio de Janeiro, onde mora, como todas as demais 22 vilas que compõem Serra do Mel, está muito bem representado, assim como outros nomes que integram a política do lugar, como os amigos e companheiros de jornada, vereador Benigno e dos ex-vereadores  e e lideranças serramelenses Marcos e Moardo", disse Dr. Bernardo. 

No município de Triunfo Potiguar, o vice-prefeito e aliado forte do parlamentar, Manoel Felix, o recepcionou e juntamente com a família do cidadão Marcos Anastácio, residente na belíssima Serra do João do Vale, ofereceram um almoço típico do homem nordestino.

Dezenas de triunfenses prestigiaram as conversas mantidas por Dr. Bernardo, no ponto mais alto de Triunfo Potiguar.

A Serra do João do Vale, é divisa de diversas cidades e inclusive dos estados do RN com a Paraíba.

Um dos mais importantes ambientes serranos do Rio Grande do Norte, a Serra apresenta em sua paisagem uma diversidade de ecossistemas, além de seu relevo acidentado com um topo plano em que localizam-se as comunidades rurais de Chã Velha; Chã da Caponga; Chã do Cajueiro; Chã dos Félix e Chã das Cacimbas.

"De longe, a Serra do João do Vale tem uma das vistas mais belas do Rio Grande do Norte. A descida oferece um cenário deslumbrante e encantador, como encantador é seu povo, por qual aprendi a ter um grande carinho e respeito. Quero agradecer a todos que estiveram conosco neste domingo e abraçar a todos, em nome de Marcos Anastácio e do vereador Ceição de Creuza e do vice-prefeito, liderança nata de Triunfo potiguar, Manoel Felix", afirmou Dr. Bernardo. Com informações RN Política em Dia




Esse é diferente.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »