-

* Dr. Bernardo realiza atendimentos na região do Mato Grande.

O deputado estadual Dr. Bernardo, esteve no dia de ontem, em cidades da região do Mato Grande, onde atendeu dezenas de potiguares e reuniu-se com lideranças políticas e de outro segmentos. 

Em João Câmara, o parlamentar, que é um verdadeiro "plano de saúde" do povo norte-rio-grandense, recebeu populares para atendimento, na residência da ex-prefeita Gorete Leite e sua filha Lana Leite.

Lana Leite, uma das revelações da política da "Capital do Mato Grande".

É maus um nome da nova mentalidade política que instala-se a cada dia no Rio Grande do Norte 

Ainda na "Terra dos Abalos", a casa da vereadora Talita, juntamente com a líder Aíze Bezerra, o deputado atendeu outros amigos e amigas que ansiosos aguardavam a chegada o médico e sempre presente deputado Dr. Bernardo.

A contadora por profissão, ver na política, uma forma de colaborar ainda mais com sua terra.

Aíze, disputou o pleito de 2020, mostrando que é possível o povo camarense pensar em um futuro promissor para todos.

Em Bento Fernandes, o ponto de encontro daqueles que mais precisam de saúde, foi na residência da vereadora Luzia Alves da Silva.

Bento Fernandes precisa da força de um deputado que tenha compromisso com todos os segmentos sociais, e a saúde é um destes setores que merecem atenção especial.

A vereadora Luzia Alves também comunga deste pensamento.

Em Poço Branco, o ponto de apoio foi ofertado pelo vereador Luiz Antônio da Silva, conhecido popularmente como "Luiz de Joca".

Homem trabalhador, que sempre tem procurado atender as demandas do povo que acredita em seu potencial.

E o deputado estadual Dr. Bernardo, não poderia deixar de atender a convocação do parlamentar poçobranquense e sirva, como sempre faz, desde que formou-se em medicina, ao clamor dos potiguares. 

Na cidade de Poço Branco, ainda teve a assistência médica a dezenas de poçobranquenses, na residência do vereador Rodrigo Lucas. Com Informações do RN Política.





Servindo o povo do RN.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »