-

* Dr. Sabino acompanhado do Dr. Bernardo e demais autoridades participaram de reunião com a Governadora Fátima Bezerra para tratar do asfaltamento da RN-075.

O prefeito Dr. Sabino (MDB) esteve nesta terça-feira (14) participando de reunião para tratar do asfaltamento da RN 075, tão sonhada pelo povo de Pilões e da região. 

Estavam presente diversas autoridades, entre elas, a Governadora Fátima Bezerra, o Deputado Estadual Dr. Bernardo, o Diretor Geral DER Manoel Marques, o Secretário Estadual de Infraestrutura Gustavo Coelho, além do Vice Prefeito de Pilões, Sebastião e os vereadores Amos, Aldir, Elijaime, Branco, Risonaldo e Maycon. Os demais vereadores do agrupamento político Badia e Aquino Jr. não puderam estar presentes, mas apoiam esse pleito.

"Recebemos do governo do estado a garantia de que está importante obra será prioridade, além de termos firmado parceria com o DER para nos próximos meses asfaltar a parte urbana da RN 075, melhorando a vida da nossa população que sofre com a lama no período chuvoso e com a poeira no período de seca" Dr. Sabino.

Dr. Bernardo ratificou importância dessa obra e externou seu compromisso de lutar por ela e demais demandas do município de Pilões.

"Sonho em ver um dia essa obra concretizada, e tenham certeza que vamos trabalhar incansavelmente para que ela seja realizada", concluiu Dr. Sabino.


Prefeito forte e trabalhador.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »