-

* Felipe Guerra: Haroldo Ferreira mudou à história e tem a lealdade, gratidão, honestidade e respeito ao povo como premissas.

Alguém lembra da Felipe Guerra antes da gestão Haroldo Ferreira?

Pois bem...

Após mudar os rumos políticos de décadas, Haroldo Ferreira e uma legião de amigos começaram traçar o novo tempo para terra da "Pedra de Abelha", custou muito trabalho tirar Felipe Guerra do abismo que ela se encontrava. 

Com quase 20 processos de inadimplências, a luta inicial foi deixar Felipe Guerra adimplente e assim foi feito, tudo com honradez, lisura, transparência, e sobretudo compromisso com o povo.

Felipe Guerra entrou nos trilhos, Haroldo Ferreira liderou uma verdadeira revolução administrativa, escolas foram reformadas, UBSs foram erguidas, pavimentações espalhadas pelos quatro cantos do município, casas populares e apoio ao homem do campo, enfim algo inédito visto a grandiosidade das ações.

No campo político, Haroldo Ferreira sempre foi leal aos seus aliados, inclusive apostando sempre no que achava melhor para cada decisão, tal quando elegeu o então vereador Salomão Gomes, presidente da Câmara de Vereadores de Felipe Guerra.

Detalhe: Quando elegeu Salomão, foi criticado por muitos que adjetivava o então vereador de nomes não republicanos, como ele gosta de dizer.

Haroldo Ferreira atingiu aprovação recorde, chegou na sua reeleição de forma tranquila e teve a liberdade de escolher seu vice-prefeito, alguém que na sua cabeça iria lhe suceder no futuro.

O prefeito quase reeleito indicou Salomão Gomes para ser seu vice, apostando de novo naquele que muitos taxavam de adjetivos "não republicanos". Foram as urnas para cumprir tabela e Haroldo Ferreira foi reeleito e levou com ele, Salomão Gomes.

O mandato foi participativo, Haroldo caminhou com Salomão durante quatro anos, sempre primando pela amizade, lealdade e compromisso.

O segundo mandato de Haroldo Ferreira foi excelente e assim todos queriam seu apoio para 2020, todos sem exceção. Na condição de prefeito para não atrapalhar o caminhar na gestão, mesmo ciente do seu nome, teve a maturidade para no momento certo anunciar aquele que ele escolheu para ser presidente, vice e agora PREFEITO, tratava-se do amigo Salomão Gomes.

Detalhe II: Felipe Guerra sabe os nomes que surgiram na pré-campanha, todos denegriam a imagem do então pré-candidato Salomão Gomes, os adjetivos não eram republicanos.

Haroldo escolheu Salomão e o elegeu prefeito pois se não fosse o apoio do então prefeito, esse líder do seu grupo, não teria tido a vitória esmagadora que teve nas urnas.

Detalhe III: Haroldo não colocou nenhum parente para concorrer a nenhum cargo, fica a dica.

Salomão Gomes assumiu o comando, nunca recebeu um pedido do ex-prefeito, não é que não atendeu, nunca recebeu um pedido.

Detalhe IV: Sabe aqueles que adjetivam Salomão de desonesto, forasteiro, bandido, os adjetivos "não republicanos", esses passaram a ladear o agora prefeito, e tecer inúmeros elogios, , lindo não seu moço?

Existe duas Felipe Guerra...Uma antes e outra depois de Haroldo Ferreira. Lealdade, gratidão, honestidade e respeito ao povo felipense, essas são premissas do líder Haroldo Ferreira e não precisa, de Joseph Goebbels, esse dizia que uma mentira contada "mil vezes e não cem" se tornaria verdade, pois a Pedra da Abelha é consciente do que fez e faz o maior da sua história. 

"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam porque me corrompem" Santo Agostinho.

Haroldo Ferreira, certa fez disse um pensador, "Nunca se arrependa do bem que você fez, mesmo que você tenha se deparado com a ingratidão", siga sua trajetória pois Felipe Guerra tá contigo, fica a dica. 

Haroldo Ferreira, o maior prefeito da história de Felipe Guerra.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »