-

* FINECAP 2021: PREFEITURA de PAU dos FERROS INICIA PROGRAMAÇÃO OFICIAL .

A prefeitura de Pau dos Ferros deu início na noite de ontem à programação oficial da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar é um evento intercultural de Pau dos Ferros, município brasileiro no interior do estado do Rio Grande do Norte - FINECAP 2021. A 24ª edição acontece entre os dias 02 a 06 de setembro de 2021, em comemoração aos 165 anos de história do município.

Com uma proposta totalmente voltada para buscar a valorização da nossa gente e da cultura local, a prefeitura de Pau dos Ferros quer resgatar toda a história vivida durante a realização do evento que envolve a FINECAP.

Confira abaixo a programação completa

PROGRAMAÇÃO DA FINECAP 2021

Dias 02 e 03/09

- Das 17h às 22h - Feirinha da Nossa Gente - Edição Solidária - Nestes dias, a Avenida Getúlio Vargas vai ser palco de uma feirinha com o intuito de conceder espaço para a divulgação das produções artísticas e laborais dos grupos culturais, cantores, instrumentistas, agricultores e demais produtores artísticos-culturais, bem como a valorização e comercialização de produtos dos pequenos empreendedores e do voluntariado local. A Feirinha da Nossa Gente contará com uma ação filantrópica de arrecadação de quilos de alimentos para doação às famílias carentes do nosso município. O evento acontecerá presencialmente, com controle de público e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

Dia 04/09

08h - Missa em Ação de Graças pelos 165 anos de Emancipação Política do Município e pelo Dia do Vaqueiro

09h - Aerofeijoada comemorativa (Evento particular) - evento que vai reunir membros dos Aeroclubes de Mossoró e Natal, que finalizarão o encontro com o sobrevôo comemorativo pela cidade.

16h30 - Desfile de 04 de setembro - O tradicional desfile com a presença controlada de participantes e com o devido distanciamento social para evitar aglomerações. O momento será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura e terá como tema “DESFILE COMEMORATIVO: EM SEUS 165 ANOS DE HISTÓRIA, A TERRA DOS VAQUEIROS BRAVIOS RENOVA A SUA TRADIÇÃO”.

18h - Amistosos Comemorativos de Futebol Feminino e Masculino no Estádio 09 de Janeiro. Partida principal: União Pau-ferrense X Baraúnas de Mossoró.

Dia 05/09

16h - Live Especial da Vitrine Cultural Xanana Diógenes – Um importante momento de resgate da nossa cultura está de volta e vai reunir apresentações artístico-culturais e será transmitida ao vivo nas redes sociais da Prefeitura.

Dia 06/09

16h - Live Musical com os artistas locais Anízio Júnior e Jarly Almeida, que será transmitida ao vivo nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pau dos Ferros.














Pau dos Ferros mudou pra melhor.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »