-

* Grave acidente deixa dois mortos e 3 feridos na RN-118 neste domingo (05).

Um acidente automobilístico registrado na manhã deste domingo (05), por volta das 06h, na altura da Fazenda Beleza, RN-118, sentido Caicó (RN)-São João do Sabugi (RN), deixou duas pessoas mortas e três feridas.As cinco pessoas viajavam em uma caminhonete Hilux de cor branca, ano 2014/2015 e placas OWF5B89, com inscrição em Caicó (RN). Aparentemente, o condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou várias vezes.

O motorista, Antônio Rodrigues da Silva Neto, (Didi Redeiro), de 42 anos, foi arremessado para fora do carro e morreu. Outro ocupante, que estava no banco de trás, usava cinto de segurança, mas, também morreu. Ainda não foi possível fazer a identificação.

As três vítimas que sobreviveram ao acidente, foram socorridas para o Hospital Regional do Seridó, onde ficaram internadas em observação médica. O hospital não divulgou os dados de identificação.

Policiais do 3º DPRE, foram acionados e fizeram o isolamento do local. A Polícia Civil e os peritos do ITEP coletaram evidências para identificar a causa do acidente.
Tragédia.
Sidney Silva
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »