-

* Homem é executado a tiros em Governador Dix-Sept Rosado.

A cidade de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi palco de um homicídio a bala, neste domingo 12 de setembro de 2021. O crime aconteceu no Sítio Campestre, zona rural daqiuele município e teve como vítima Sebastião de Oliveira, também conhecido como "Pé de Pato" ou "Nicácio".

De acordo com informações repassadas pela Polícia MIlitar da cidade, a vítima estava na comunidade rural, quando dois homens de moto, chegaram no local e começaram a atirar em sua direção. Nicácio ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da meio noite, naquela unidade hospitalar.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos assassinos. Segundo a PM, Sebastião era considerado foragido da justiça. O mesmo foi condenado por crimes de tráfico de droga (artigo 33) e roubo (artigo 157) e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento.

O corpo do apenado foi removido do necrotério do HRTM para o IML do ITEP onde foi examinado e posteriormente liberado para os familiares. O Crime será investigado pela Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado, corrdenada pelo bacharel Rafael Arraes.

Vítima...
Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »