-

* Juliana Caetano usa roupa transparente e deixa parte íntima à mostra.

 Juliana Caetano não economizou na sensualidade ao compartilhar uma nova foto no Instagram Stories das ‘Meninas da Mansão Bonde’ na tarde desta sexta-feira (17). No clique ousado, a musa do Bonde do Forró aparece em frente ao espelho, usando uma roupa transparente que acabou deixando uma parte íntima de seu corpo à mostra.

Na ocasião, Juliana Bonde usou um top branco que evidenciou ainda mais o bico de seus seios. Além disso, a famosa estava usando uma calcinha rosa bem sexy e que certamente levou seus fãs e admiradores ao delírio.

Provocante, a morena aproveitou para fazer um convite tentador aos internautas de plantão: “Vem ver!”, escreveu ela, acrescentando uma caixinha de enquete com as respostas “Quero” e “Não”. Confira a foto:

Juliana Caetano sensualizou com Marcia Bonde

Grandes amigas, Juliana Caetano e Marcia Bonde conquistaram elogios quentes recentemente, ao posarem juntas em cima da cama. Na ocasião, ambas estavam usando lingeries bem curtinhas, destacando as belas curvas e muita beleza.

Em outra publicação, as musas do ‘Bonde do Forró’ surgiram fantasiadas de ‘enfermeiras sexys’. No registro, as gatas mostraram o bumbum e mais uma vez levaram os internautas ao delírio.

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela famosos casados que dão em cima dela


Nossa.
Observatório dos Famosos
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »