-

* Moradores de alguns bairros de Caraúbas terão suspensão da fatura da Caern.

Os clientes da Caern em Caraúbas, que comprovadamente não tiveram fornecimento de água, por período superior a 15 dias, de forma ininterrupta, terão a cobrança suspensa.

A medida vale para o consumo de agosto, que tem pagamento no mês de setembro. Os demais encargos como parcelamentos anteriores, juros e multas que incidem sobre débitos, não são contemplados, pois a suspensão ocorre em caso de dificuldade de abastecimento de ordem operacional

Terão a suspensão da cobrança parte dos consumidores dos bairros Sebastião Maltez e Leandro Bezerra.  Além da totalidade dos bairros Centro, Alto de São Severino, Alto da Liberdade, Guido Gurgel, Nestor Fernandes e Aeroporto. A Caern orienta que as pessoas que se enquadram no critério de suspensão e já pagaram, devem ir ao escritório para gerar o crédito na próxima fatura. 

É importante lembrar que existem áreas que tiveram abastecimento e não terão suspensão da cobrança. 

MANUTENÇÃO

Nesta segunda-feira (27), equipe da Caern trabalhou, em Caraúbas,  no restabelecimento de conjunto motobomba na Estação de Bombeamento de Água.

O abastecimento foi religado e a água estará chegando no Alto de São Severino hoje à noite e vai permanecer até o completo  abastecimento deste bairro. Depois seguirá rodízio de abastecimento que será divulgado através do canal de atendimento telefônico 115.

Escritório da CAERN em Caraúbas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »