-

* Pau dos Ferros: Prefeita Marianna Almeida cumpre agenda administrativa em Natal.

Nesta sexta-feira (24), a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida esteve cumprindo agenda administrativa na capital potiguar. Logo pela manhã, a chefe do executivo se reuniu com Marcos Brandão, Diretor Geral do ITEP-RN.

“Na reunião com o diretor geral do ITEP, tratamos sobre a viabilidade de convênios que venham a beneficiar a nossa população, com a oferta ampliada de serviços de Carteira de Identidade para toda a nossa região”, comentou a prefeita Marianna Almeida

Ainda em Natal, Marianna Almeida ainda se reuniu com o Chefe de Gabinete do DETRAN, Osmar, onde pleiteou melhorias para o município de Pau dos Ferros.

“Tratamos sobre a viabilização da CNH Popular. Além disso, sobre a manutenção constante dos semáforos, sobre a solicitação de sinalização vertical e horizontal das vias, sobre a criação de rotatória em locais de trânsito mais críticos em Pau dos Ferros, com vistas a melhorar o fluxo, consequentemente, evitando acidentes, como na Avenida 13 de Maio”, disse Marianna.

Na ocasião, estiveram presentes na reunião: André Nunes (Coordenador do IGARN) e Benaldo Medeiros (Assessor do Governo).

Prefeita é sinônimo de trabalho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »