-

* PF intima Carla Zambelli para depor em inquérito sobre atos no 7 de Setembro.

 A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) informou, neste sábado (4), que foi intimada pela PF (Polícia Federal) a depor no inquérito sobre atos no 7 de setembro. A ordem partiu do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

A audiência será realizada na manhã de domingo (5). Em carta, Carla Zambelli disse que não teve acesso aos autos e que se fará presente.

“Mesmo sem ter acesso aos autos, em respeito à Polícia Federal e à Constituição, me farei presente. É certo que para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi”, afirmou a deputada.

“Conclamo a todos meus amigos, eleitores e cidadãos brasileiros a comparecerem às manifestações da Nova Independência com o propósito de pacificar o país, e uni-lo em prol da defesa da Constituição e das liberdades, sem qualquer ato de violência ou ataque a quem quer que seja”, afirmou.

A deputada publicou um vídeo no Twitter neste sábado afirmando estará nas ruas “quantas vezes forem necessárias” para apoiar Bolsonaro. No vídeo, Carla Zambelli exibe filmagens de atos em que ela participou no dia da independência de 2015 e 2016. “O grito de liberdade é o mesmo e o problema é o mesmo: pessoas que s acham acima da lei e que tentam calar pessoas como eu”, disse.

Essa é uma das mentoras.
Poder 360

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »