-

* Polícia Civil prende suspeito por posse ilegal de arma de fogo em Upanema.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Upanema, em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, deflagraram, nesta terça-feira 31 de agosto de 2021, uma operação, na cidade de Upanema, com objetivo de esclarecer um crime de tentativa de homicídio ocorrido naquela cidade.

Na ação policial, foram cumpridos dois mandados de buscas e apreensão na casa do suspeito. Durante o cumprimento dos mandados, Jeremias Pereira Soares da Silva foi preso em flagrante, em decorrência de crime de posse ilegal de arma de fogo. Foram localizados dentro da residência dele: uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .38, 16 munições calibre 12, além de outros objetos e dinheiro.

Todo material apreendido servirá de evidências para as investigações sobre o crime de tentativa de homicídio. Jeremias Pereira foi autuado em flagrante no artigo 14 e, após o pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial o mesmo, foi liberado. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Arsenal de armas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »