-

* População de Umarizal reclama da falta da entrega do Kit de Alimentação Escolar.

Após um desastre histórico da gestão anterior, o atual comando em Umaziral também deixa lacunas capitais na conduta administrativa.

Através do CANAL do POVO, recebemos vários relatos e comprovamos, inclusive com membros da gestão, que o governo Raimundo Pezão, entregou em 2021, apenas um minúsculo "KIT" de alimentação escolar. Esse fato gera insatisfação e perguntas entre os populares.

Relato...

Gostaria de fazer uma denuncia da merenda escolar no município de Umarizal. Segue relato de mães dos alunos que diferente dos outros municípios, esse ano só recebeu um kit de merenda que por sinal fraco pouca coisa, o município todo mês recebe dinheiro do FUNDEB para aquisição de merenda, as mães relatam que de lá pra cá, estão desassistidos pelo município. Com a volta das aulas semi presencial foi que piorou, tem um funcionário da prefeitura com apelido de Priquitinho, vai todos os dias deixar em cada escola a merenda do dia, tem dia que chega atrasado e os alunos ficam sem merenda. Isso porque o prefeito Raimundo Pezão e seus irmãos Lázaro Pezão e José Roberto Pezão, centralizaram tudo e estão levando o dinheiro da merenda escolar. 

Na continuidade da denúncia é gerado suspeitas de utilização dos recursos públicos por parte de familiares do prefeito Raimundo Pezão, esse ponto merecendo analise dos órgãos fiscalizadores.

Na outra ponta, o secretário José Roberto Pezão, esse homem sério e conta com nosso respeito, aponta que essa informação não condiz com a realidade e é apenas desespero da oposição.

Os recursos chegam mensalmente e a população de Umarizal precisa saber onde está sendo gasto o dinheiro do pagador de impostos.

A administração Pezões não é a "oitava" maravilha do mundo com é desenhada por eles, o povo bota e tira, fica a dica.

Vai devagar na "viúva" seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »