-

* Prefeitura de Governador inicia entrega de kits escolares da Educação Infantil.

 A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta quinta-feira (02) a entrega de kits escolares da Educação Infantil.

Com as participações da primeira-dama e secretária de Assistência Social Lorenna Evangelista, da vice-prefeita Débora Trigueiro e da secretária de Educação Isabela Rodrigues, a distribuição começou pelos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Melquíades Lopes (Proinfância).

Nesta sexta-feira (03), serão atendidos os estudantes da Escola Municipal Antônia Lopes e Alves, no Sítio Camurim, e da Creche Maria Gláucia, chegando às demais unidades de ensino da Rede Pública Municipal de Ensino na próxima semana, até que todas as crianças da Educação Infantil sejam beneficiadas.

No total, serão 432 kits, compostos dos seguintes itens: tesoura, caderno, cola, massa de modelar, borracha, lápis, coleção de madeira, coleção de Giz de cera, tinta guache e apontador.

Lorenna Evangelista exaltou a importância da iniciativa da gestão do prefeito Dr. Artur Vale.

“Essa é uma grande conquista, da Secretaria de Educação, através da Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sep Rosado, para presentear aos alunos com o objetivo de diminuir os custos financeiros dos pais e da mesma forma incentivar mais o aprendizado e valorizando ainda mais o desenvolvimento educacional do nosso município”, concluiu Lorenna Evangelista.






Prefeitura em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »