-

* Prefeitura de Governador se instala e leva inúmeros serviços ao Projeto de Assentamento Três Marias e adjacências nesta sexta-feira (03).

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado vai se instalar e levar inúmeros serviços ao Projeto de Assentamento Três Marias e adjacências nesta sexta-feira (03), por meio do Projeto Prefeitura nas Comunidades.

A ação conta com a parceria da Câmara Municipal e será realizada na Escola Municipal Francisco Queiroz Porto, das 7h30 às 16h30, atendendo também famílias de outras localidades rurais como Mororó, Santo Antônio, Tião Carlos, Fazenda Marcolino 1 e 2, Riachão, Bom Sucesso, Bela Fonte, Bela Vista, Fazenda Caxangá, Rancho Do Povo, Fazenda São Joao, Fazenda Reforma, Baixa Verde e Ismênia Cruz.

Serão disponibilizadas dezenas de serviços em todas as áreas da administração público, incluindo saúde, educação, assistência social, obras, esporte e cultura (veja a lista completa no final do texto).

O Projeto Prefeitura nas Comunidades tem à frente a Secretaria Municipal de Assistência Social e é um esforço conjunto de todas as secretarias e da Câmara Municipal para aproximar os serviços públicos da população da zona rural.
Confira a lista de serviços:
Cabelereiro, Cadastro Único, orientações do Bolsa Família, Programa Criança Feliz, psicólogo, serviço social, Grupo de Capoeira e Dança, teste rápido HIV, teste rápido Sífilis, teste rápido hepatites B e C, exame de glicose/glicemia, aplicação de flúor, palestra de saúde e higiene bucal, atendimento médico, vacina contra a influenza, emissão de CPF e Carteira de Trabalho digital, confecção de curriculum, cadastro corte de terra, entrega do comprovante da vacinação contra a febre aftosa, substituição de lâmpadas, cadastro cultural, Oficinas de Palhaçaria e Dança, distribuição de material esportivo, contração de histórias e atividades pedagógicas.
Prefeitura nas Comunidades.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »