-

* PRF com apoio da PM de Caraúbas prende homem em Governador Dix-Sept Rosado.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da tarde de quarta-feira, 08 de setembro de 2021, com o apoio da Polícia Militar da 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Caraúbas, um homem de 60 anos, na Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado com um veículo tipo D20 de cor azul, placa MMY 3899 com registro na Cidade de Campina Grande no Estado da Paraíba, com o sinal identificador adulterado. 

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde a ocorrência foi apresentada pelos federias com o veículo apreendido e seu condutor detido, dão conta que o proprietário de outro veículo na cidade de Campina Grande etária recebendo multas de infração de trânsito vindo da Cidade de Mossoró, o fato foi comunicado a PRF do RN, que passou a investigar, quando abordaram o referido veículo com sinal de adulteração na Cidade de Governador. 

Diante da situação de flagrante o veículo e seu condutor foram apresentados ao Delegado Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Mossoró, onde o veículo ficou apreendido e seu condutor, foi ouvido e liberado, a D20 será encaminhada para a DEFUR, onde será feita uma vistoria, se constatada a adulteração dos sinais identificadores, placa e chassi do mesmo, seu condutor respondera por portaria pelo crime por ele cometido. (Passando na Hora).


Veículo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »