-

* VÍDEO: Estudante é assediada, cai de bicicleta e quase é atropelada; Homem foi localizado e preso pela polícia.

Uma mulher foi assediada enquanto andava de bicicleta na cidade paranaense de Palmas, no domingo (26). Em vídeo publicado nas redes sociais, Andressa Lustosa mostra o exato momento em que um carro se aproxima e o passageiro passa a mão nas suas partes íntimas, fazendo-a cair da bicicleta, quase sendo atropelada e se machucar.

Andressa compartilhou as imagens em seu Instagram e a cena circulou as redes sociais. “Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós, mulheres, não temos um minuto de paz! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram”, escreveu ela.

“Na hora que aconteceu, por ser uma rua larga, [não foi] sem querer, não tinha possibilidade [de ser sem querer]. No primeiro momento, minha família achou que era alguém tentando me matar. Na hora não senti ele encostando em mim. Fui saber ontem, o dono da casa [em que a câmera estava instalada] disse que os rapazes vieram passar a mão em mim”, afirmou ao programa “Encontro”, da Rede Globo. Andressa ainda contou que foi até a delegacia com os advogados, onde registrou boletim de ocorrência.

A Polícia Civil do Paraná que informou que um dos homens foi preso hoje em flagrante e autuado pelos crimes de importunação sexual e lesões corporais. Em nota, a polícia ainda informou que abriu um inquérito para investigar o caso e que “diligências continuam a fim de localizar o segundo autor do crime”.

k
Acidentada.
Com informações de UOL

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »