-

* Vídeo mostra momento em que ex-BBB Fernanda Keulla é atacada por jacaré no Pantanal de MS.

 A ex-BBB e apresentadora Fernanda Keulla foi atacada e quase mordida por um jacaré no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Ela participava de um Food Safary – tipo de turismo que mistura passeios a lugares exóticos com apreciação da gastronomia local, em uma gravação para o canal online de viagens Hey Ho, em uma fazenda em Aquidauana, em junho deste ano, quando ocorreu o ataque.

O vídeo com o ataque do jacaré foi registrado pela equipe do programa.

Na última quarta-feira (8) viralizou nas redes sociais. Veja as imagens abaixo.

As imagens mostram que durante as filmagens, Fernanda se aproxima da margem do rio onde estava o animal e é atacada.

A ex-BBB contou o que sentiu no momento.

“Estive no Pantanal para gravar para um canal de viagens em que sou apresentadora. E um dos passeios obrigatórios da fazenda em que eu estava hospedada (Pequi), era conhecer os jacarés. Sou uma pessoa muito corajosa, não tenho medo de nada, mas o jacaré pegou todo mundo de surpresa ali”, disse.

Na gravação ela estava acompanhada de Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano. Foi ele quem chamou atenção para a aproximação do animal.

“A gente levou tudo na brincadeira, eu não fiquei com medo. E foi o meu amigo Munhoz que tentou me salvar lá na hora, mas não foi necessário. Guardei o momento na memória e ele está eternizado no programa’, diz Fernanda, que se ri ao falar da situação inusitada.

Quase viu seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »