-

* Agenda produtiva: João Maia acompanha ministro Rogério Marinho no lançamento do Polo da Moda em Caicó.

O deputado João Maia esteve nesta sexta-feira (22), acompanhando o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho em agenda muito produtiva em Caicó. Maia foi recepcionado, assim como toda comitiva, pelo prefeito Dr. Tadeu e demais autoridades. 

As autoridades presenciaram o lançamento do Polo da Moda, esse  evento de alto nível  programado por empresários do ramo de confecções de toda a Região do Seridó

Desde 2013, a região do Seridó, no semiárido potiguar, vive um boom de pequenas oficinas de costura terceirizadas – as chamadas “facções”. Elas produzem peças antes costuradas por mão de obra contratada diretamente pela Guararapes Confecções, do grupo Riachuelo. A Hering é outra grande marca presente na região.

Além desse momento histórico, o MDR celebrou parceira  com Consórcio Público Regional de Resíduos Sólidos do Seridó e a Associação Brasileira das Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais. esse Mais um passo importante para o desenvolvimento não só de Caicó mas de toda nossa região do Seridó.

Essa conquistas para o seridó com Caicó na vanguarda conta com o apoio incondicional do deputado João Maia, esse um parceiro histórico da região através do seu trabalho parlamentar.

João Maia é o deputado do desenvolvimento do RN.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »