-

* Alto Oeste: Dr. Bernardo participa de encontro com apoiadores dos municípios de Rafael Fernandes, Pilões, Água Nova, Encanto, Felipe Guerra, Luís Gomes, Riacho de Santana, Doutor Severiano e Severiano Melo.

O deputado Dr. Bernardo participou neste sábado (02) de encontro com apoiadores do Alto Oeste Potiguar, esse realizado em José da Penha, e teve como anfitrião Dr. Vertinho, no qual participaram as seguintes lideranças: Rafael Fernandes, o  ex-prefeito Nicó Júnior, Pilões,  Prefeito Dr Sabino e oito vereadores, Encanto: ex-candidato Nonato, líder atual da oposição é seu grupo, Água Nova: Professor Fábio candidato da oposição em 2020 e seus Vereadores, Luís Gomes, Dr Segundo candidato da oposição em 2020 é seu grupo forte, Doutor Severiano, Laécio candidato da oposição em 2020 e seus vereadores, Severiano Melo, Grupo forte comandado por Carlos Estevão, Bruno Melo, vereadores: Dadilson, Leandro e Diogo Biá, Riacho de Santana, prefeito Dr. Cássio e seus 06 vereadores, Felipe Guerra, ex-prefeito Haroldo Ferreira e o vereador Berguinho, entre outras lideranças.

O ato grandioso marca o apoio nunca antes visto na região em prol de um deputado, e agiganta a força política do Dr. Bernardo com foco no pleito de 2020. Os presentes ratificaram a força do trabalho do Dr. Bernardo como algo diferenciado na política do Rio Grande do Norte.

Detalhe: Nestes municípios, apesar de ter sido o terceiro deputado estadual mais votado do RN em 2018, Dr. Bernardo teve pouco mais de 250 votos. Assim analisando a envergadura política dos nomes presentes acima é algo impressionante a projeção para 2022, sobretudo, haja visto, que o "Sempre Presente" mantém mais de 90% das suas bases políticas do pleito estadual passado.

O encontro do Alto Oeste é a comprovação do reconhecimento de um trabalho dia a dia do Dr. Bernardo, pelo bem estar dos potiguares. O parlamentar é atuante em sua atuação parlamentar, além de um serviço inédito pela saúde dos norte rio-grandense.   

Detalhe II: Dr. Bernardo tem atualmente os apoios nos municípios do oeste ou da situação ou da oposição, em quase 90% dos municípios. Neste viés, ou o prefeito (a) apoia o parlamentar  ou seu principal opositor, simples assim. 

Detalhe III: Dr. Bernardo entra na região do Mato Grande, é forte na Costa Branca e tem um projeto nos bairros de Natal.

Se analisarmos friamente, dificilmente outro político do RN, terá tantos nomes de peso eleitoral apoiando seu nome, como Dr. Bernardo, fato.

Detalhe IV: Atualmente mais de 100 vereadores apoiam Dr. Bernardo.

O parlamentar Dr. Bernardo, agradeceu a confiança e reafirmou seu compromisso com todos e com cada um dos presentes, estendido aos potiguares em modo geral. 

Dr. Bernardo seguirá se reunindo com seus apoiadores de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

A música dizia "Dr. Bernardo sim, tem força". Segura que é o Sempre Presente!













k






Quantidade de votos em 2018, nestes municípios.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »