-

* Após novo aumento dos combustíveis, Comando Vermelho exige que postos diminuam o preço e faz ameaça.

 Começou a circular nas redes sociais, uma mensagem que vem sendo atribuída ao Comando Vermelho, que teria dado o prazo de uma semana para que os postos de combustíveis reduzam os preços principalmente da gasolina.

Por enquanto, o aviso seria para a cidade de Manaus, mas os internautas acreditam que estes avisos possam surgir nos próximos dias direcionados a outras cidades do país.

A facção criminosa estaria ameaçando atear fogo nos postos que não reduzirem os preços não só da gasolina, como também do etanol e do diesel.

O aumento mais recente dos combustíveis em Manaus foi nesta última terça-feira, dia 26 e a população está revoltada. No estado do Amazonas, já há postos onde a gasolina superou a marca dos R$ 7.

Na mensagem compartilhada nas redes sociais, o Comando Vermelho estaria ameaçando atear fogo não só nos postos de combustíveis em Manaus, como também em caminhões, alegando que a população está sendo prejudicada.

Em junho deste ano, a polícia de Manaus teve sérios problemas com a facção criminosa após a morte do traficante conhecido como Dadinho. Foram vários atentados realizados pelos criminosos contra agências bancárias na capital, como também a patrimônios públicos.

Com esta mensagem circulando nas redes sociais, donos de postos e a população de modo geral estão assombrados, mas a polícia está ciente dos fatos e deve ficar em alerta nos próximos dias para tentar evitar os ataques.

Alguns internautas temem que haja um novo aumento dos combustíveis em breve, o que deixaria o clima ainda mais tenso na cidade.

Nossa.
I7 News

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »